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Termos e Condições

TERMOS E CONDIÇÕES

www.tulipadecristal.pt

PREÂMBULO


1.º Estas condições gerais de venda são acordadas entre a Florista Tulipa de Cristal de Marília de Jesus Malagueta Piçarra Pereira, com sede fiscal em rua das Eiras 59 4ºA 2725-297 Mem Martins e estabelecimento em rua Nossa Senhora da Natividade 7 2725-403 Mem Martins com o NIF: 182258580 e contacto +351 219200833, doravante designada por “EMPRESA/MARCA/DOMINIO“ e as pessoas que desejem efetuar compras através do website www.tulipadecristal.pt doravante designadas por "Utilizador".

2.º As partes acordam que as compras efetuadas através do website www.tulipadecristal.pt serão reguladas exclusivamente pelo presente contrato com exclusão de quaisquer condições previamente disponíveis no website.

ARTIGO 1 – OBJETO


1. As presentes condições gerais de venda têm por objeto disponibilizar e definir todas as informações necessárias ao Utilizador sobre as modalidades de encomenda, venda, pagamento e entrega das compras efetuadas no website www.tulipadecristal.pt

2. Estas condições regulam todas as etapas necessárias para realizar a encomenda e garantem o seguimento desta encomenda entre as Partes Contratantes.


ARTIGO 2 – ENCOMENDA


1. O Utilizador concretiza a sua encomenda de forma fácil através da conclusão do processo de compra apresentado no website www.tulipadecristal.pt, devendo para tal seguir os seguintes passos.

  1. 1º Selecionar o produto pretendido

  2. 2º Escolher as opções disponíveis e adicione ao carrinho de compras

  3. 3º Selecionar “estimar envio” e escolha a zona de entrega para saber o custo da mesma.

    Fazer check-out.

  4. 4º Indicar os dados de cliente e os dados do Destinatário/a da entrega, tendo o cuidado de não esquecer nenhuma informação,principalmente as obrigatórias, muita atenção à morada correta e completa. No caso de necessitar indique o NIF para emissão de fatura.

  5. 5º Fazer a revisão da encomenda para se assegurar que tudo está correto.

  6. 6º Escolher o método de pagamento ,após o que receberá os respetivos dados, faça o pagamento e o seu pedido será executado conforme pretendido. Em nenhuma situação a entrega será efetuada sem o pagamento confirmado.

2. A confirmação final da encomenda pelo Utilizador equivale à aceitação plena e completa dos preços e descrição dos produtos disponíveis para venda assim como destas Condições Gerais de Venda que serão as únicas aplicáveis ao contrato assim concluído.

3. A EMPRESA honrará as encomendas recebidas online unicamente até ao limite dos stocks disponíveis. Na falta de disponibilidade do produto a EMPRESA compromete-se a informar o Utilizador antes da data de entrega escolhida. Todos os trabalhos florais são artesanais e efetuados por diversos profissionais como tal estão sujeitos a algumas diferenças em relação às fotos apresentadas garantimos no entanto que as flores usadas são idênticas às apresentadas na imagem salvo rutura de stock .

4. Os dados constantes na fatura são da inteira responsabilidade do Utilizador. A fatura depois de emitida não poderá ser reemitida com alterações.

5. Os pedidos de encomenda devem ser feitos até ao final do dia anterior à data de entrega pretendida caso se pretenda a entrega no período da manhã ou até às 12 horas do dia de entrega pretendido caso se pretenda a entrega no período da tarde e são válidos até à data escolhida para a entrega da mesma . Caso o pagamento da mesma não seja rececionado pelos nossos serviços até à data pretendida para a entrega, a encomenda não poderá ser validada. Qualquer valor recebido após esta data será devolvido ou usado numa nova encomenda caso seja esse o desejo do Utilizador.


ARTIGO 3 – PAGAMENTO


1. No website www.tulipadecristal.pt, a EMPRESA propõe ao Utilizador as seguintes modalidades de pagamento via Easypay - Instituição de Pagamento Lda.:

  1. 1º Cartão de crédito (Visa, Mastercard);

  2. 2º Referência Multibanco;



COLOCAÇÃO LOGO EASYPAY E DAS MARCAS


2. No caso do pagamento com cartão de crédito, o débito será efetuado no cartão do Utilizador logo após a confirmação da encomenda. Se alguns produtos encomendados se encontrarem esgotados, ou por causa imputada à EMPRESA não puderem ser entregues na data desejada, o valor dos mesmos será creditado no cartão do Utilizador, após o cancelamento da encomenda.


ARTIGO 4 – ENTREGA

1.Devido às várias zonas horárias e horários de funcionamento a entrega no mesmo dia só pode ser garantida  na seguinte condição:

Estas chegarem até às 12h00 (hora local), ao local de destino. Preferencialmente deve chegar na véspera.

 2.Não podemos garantir entregas nas tardes de Sábado, Domingos (exceto Dia da Mãe) e Feriados, nem em acampamentos, bases militares, barcos, portos e aeroportos.
Para encomendas especiais ,situações acima mencionadas ou questões. Contacte-nos.


3. A entrega das encomendas realizar-se-á na data e período do dia indicados na encomenda excetuam-se as encomendas destinadas a serem entregues em dias especiais (Dia dos Namorados; Dia da Mulher e Dia da Mãe) que devido ao aumento do numero das mesmas não podemos garantir a entrega nos horários pedidos sendo contudo a entrega feita no dia pretendido .A entrega é realizada pela EMPRESA ou por outro florista devidamente qualificado caso o local de entrega seja fora da nossa zona de entrega própria.

4. À encomenda são acrescidos os custos de portes de envio conforme zona de entrega indicadas no site www.tulipadecristal.pt e que previamente terá de selecionar. Se a zona de entrega selecionada não for correspondente à morada do destinatário/a indicada pelo Utilizador a entrega só será efetuada após regularização da diferença dos valores de envio.

5. Entregas a horas especificas só serão feitas após acordo prévio. Os períodos de entrega são:Manhã-9,30 horas às 13 horas Tarde-15 horas às 19 horas


6. Caso a/o destinatária/o não esteja presente a entrega será feita a quem nos receber ou faremos uma segunda tentativa, após contacto telefónico, no caso de ninguém nos atender.

 

7. Em caso de recusa de receção da encomenda por parte do destinatário/a a mesma é considerada efetuada não havendo lugar a reembolso.



ARTIGO 5 – PREÇOS


1. Os preços devem entender-se em Euros, com taxas e impostos incluídos, tendo em conta o IVA em vigor à data do pagamento da encomenda.

2. Caso se verifique um aumento do Preços de algum produto, o Utilizador será informado de imediato, podendo optar por receber a sua encomenda (efetuando o pagamento da diferença) ou por proceder ao seu cancelamento.



ARTIGO 6 – CANCELAMENTO E DEVOLUÇÃO


1.O processo de cancelamento é tratado caso a caso, pela Florista Tulipa de Cristal. O pedido deverá chegar por escrito para o e-mail de contacto da Florista Tulipa de Cristal 

floristatulipadecristal@sapo.pt até ao dia anterior à data de entrega selecionada sendo as instruções de cancelamento da encomenda respondidas e definidas pela EMPRESA, pelo mesmo meio de comunicação.


2.  Sempre que possível a devolução deverá realizar-se pela mesma via de pagamento, mas caso não seja possível, o utilizador deverá apresentar comprovativos de pagamento e de titularidade de conta ou cartão, para que se realize a devolução por Transferência Bancária.


3.  A EMPRESA compromete-se a reembolsar o Utilizador no prazo máximo de 5 dias.


4.  Devoluções não são aceites exceto se:

1º Os trabalhos entregues não estiverem de acordo com a encomenda efetuada e o Utilizador não tenha sido informado da alteração .

2º O estado de conservação das flores, nas 24 horas posteriores à entrega, for deficiente devido à sua origem ou ao transporte .

Neste caso o Utilizador pode optar por receber outro trabalho em troca ou a devolução do valor pago, após avaliação do estado das flores pela Empresa.

5. Se o valor resultante da troca de produtos de uma encomenda for inferior ou superior ao valor inicial da mesma, as condições de acerto, serão indicadas pela EMPRESA.


ARTIGO 7 – POLÍTICA DE PRIVACIDADE

O tratamento dos seus dados é feito no cumprimento da legislação sobre a proteção de dados pessoais. Os mesmos, sujeitos a tratamento informático, constarão na(s) base(s) de dados da EMPRESA e destinam-se ao registo e apresentação de outros produtos e serviços, bem como informação institucional, a disponibilizar pelas mesmas.


O seu fornecimento é facultativo e é garantido, nos termos da lei, o direito de acesso, retificação e anulação de qualquer dado que lhe diga diretamente respeito, pessoalmente ou por via escrita, diretamente para o endereço constante na página inicial deste website.

ARTIGO 8 - RECLAMAÇÕES E RESOLUÇÃO DE CONFLITOS

O Utilizador pode e deve usar o nosso endereço de email para efetuar qualquer reclamação respeitante à sua encomenda. Também o pode fazer  diretamente no nosso estabelecimento ou através de www.livroreclamacoes.pt 

Em caso de litígio de consumo o Utilizador ao abrigo do artigo 18º da lei 144/2015 pode recorrer ao Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa.